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Desgin de Embalagens para Café

Esse é um projeto de embalagens rústicas e site para Internet para uma média indústria de café.

A Identidade Visual Corporativa é o conjunto de elementos multissensoriais utilizados para comunicar algo sobre a marca para os consumidores. Estes elementos multissensoriais incluem o nome da empresa, logotipo, slogan, arquitetura, decoração, uniformes, cores da empresa e, em alguns casos, até mesmo a aparência física dos funcionários que lidam com os clientes. No contexto da identidade corporativa, consonância é o alinhamento de todos os pontos de contato. Por exemplo, a Apple tem forte consonância porque em todos os momentos em que o consumidor interage com a marca, uma mensagem consistente é transmitida. Em anúncios da Apple, no design da Apple Store, nos produtos e nas embalagens; em cada ponto de contato a Apple comunica uma mensagem unificada “somos simples, sofisticados e divertidos”.

Os quatro requisitos básicos para uma estratégia de Identidade Visual Corporativa bem sucedida

 

Diferenciação – No mercado altamente competitivo de hoje, as marcas precisam ter uma clara diferenciação ou razão de ser. O que elas representam precisa estar além, a fim de serem notadas, causarem uma impressão, e em última análise, serem preferidas.

Relevância – As marcas precisam se conectar com as pessoas, precisam entender e satisfazer as necessidades e aspirações de seus públicos-alvo.

Coerência – Para garantir a credibilidade com seu público, as marcas devem ser coerentes no que dizem e fazem. Todas as mensagens, todas as ações de marketing, todas as experiências com a marca, incluindo a experiência com o produto precisam estar em harmonia e adicionar algo significativo na vida do cliente.

Estima – Uma marca que é diferenciada, relevante e coerente é valorizada por ambos os públicos internos (colaboradores) e externos. A reputação de uma marca se conquista quando o prometido é entregue.

Faça contato e mude a sua comunicação!

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