Site ou blog para indústria de café ou cafeteria pronto para usar

Se você está procurando um site ou blog para indústria de café ou cafeteria, de origem mineira, nós temos algo que você precisa ver urgente!

A internet é um meio de comunicação capaz de unir indivíduos em todas as partes do mundo, abrangendo bilhões de pessoas. Somente no Brasil, o número de usuários já ultrapassa os 75 milhões, o que representa 37,8% da população, incluindo todas as classes sociais e econômicas. O mundo virtual destaca-se por agregar todos os tipos de conteúdo e hoje ele é utilizado como a grande ferramenta de busca de informações.

Apesar disso, muitos empresários ainda pensam que pouca gente acessa a internet. Na verdade, o número de usuários no Brasil vem crescendo rapidamente.

Uma das principais formas de uma empresa ficar disponível para todo esse enorme público é tendo o próprio site na internet. Nele, serão apresentados a empresa e os produtos/ serviços. É um meio eficaz e estratégico para atingir o público de interesse, em que o seu negócio poderá ser conhecido e acessado por qualquer pessoa, mesmo que esta esteja em outro continente.

Se a sua empresa ou o seu produto não estiver presente na internet, há uma boa chance de o seu cliente (ou o potencial cliente) comprar de seu concorrente. Confira algumas vantagens:

  1. Fortalecimento da sua marca.
  2. Baixo investimento.
  3. Canal de relacionamento com clientes e potenciais clientes.
  4. Fácil mensuração de resultados.
  5. Presença global.
  6. 24 horas no ar.
  7. Marketing de Conteúdo.

Entenda Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é uma forma de engajar seu público-alvo, oferecendo materiais educativos e com potencial de estreitar a relação entre sua empresa e as pessoas. Como funciona? Ao definir sua persona você define também quais os problemas que a afetam, pelo que ela se interessa e como você pode ajudar, ou seja, entende o seu cliente.

Dessa forma, você cria conteúdo útil e atrativo que o eduque e também sane suas necessidades por materiais com informações relevantes sobre o que ele buscava, mostrando que seu cliente pode confiar em você.

Você pode criar conteúdo mais denso na forma de materiais educativos (e-books, vídeos, planilhas, publicações, etc) e oferecer em troca do e-mail do seu leitor. Pode também oferecer um campo para que ele assine o Feed do seu blog, recebendo avisos quando posts novos forem lançados.

Se o cliente cadastrou voluntariamente seu e-mail e gosta do seu conteúdo, as chances de ele gostar dos seus produtos é muito maior do que se você ficar “batendo de porta em porta” e oferecendo os seus produtos em vão.

Faça contato para pensarmos um projeto especial para a sua empresa.

Leia mais sobre Marketing de Conteúdo aqui.


Se você procura um site e um bom domínio para o produto café ou cafeteria, de origem mineira, aqui vai uma ótima sugestão:

www.tradicionalcafemineiro.com.br
www.tradicionalcafemineiro.com

O site está pronto para ser utilizado e você pode comprá-lo com domínio e tudo; basta entrar em contato.

Site ou Blog para indústria de café ou cafeteria

tradicional-cafe-mineiro

Sérgio Evangelista

Consultoria em Marketing Digital, Publicidade e Design - Construção de Sites, Blogs, Lojas Virtuais e produção de Conteúdos para Sites e Redes Sociais.